sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Primeiro dia - 11-11-11

Bom, hoje, como sempre, levantei às 5:20, me arrumei e preparei meu café da manhã: 1 banana amassada + 1 iogurte Pense Light de ameixa + 1 colher de aveia + 1 colher de Neston + 1 colher de granola. Comi no carro, indo para o trabalho... Às 9:30 fui na nutricionista, a Dra. Marianne. Lá falei sobre minha rotina, tudo que como e não como e ouvi pela milésima vez que devo comer mais frutas e legumes... Prometi a ela que vou comer!!! E vou! Estou com o IMC 31 - obesidade nível 1. Tenho 1,645 de altura e 84,1 kg! O que mais me deixou preocupada foi o percentual de gordura do meu corpo: 36,4%!!! Preciso mesmo cortar os meus chocolates(aiiiiii meu Deus!!!), minhas pizzas, pão de queijo, bolachas... Vai ser duro! Hoje no almoço já tentei seguir a dieta passada por ela:
ALMOÇO:
2 porções de carne
2 porções de vegetais B (Legumes)
2 porções de cereais

Às 12:40 Comi 6 colheres de macarrão tipo Penne preparado sem óleo e com pouco sal, 6 colheres de carne picadinha refogada com abobrinha branca, pimentão vermelho e caldo de carne. Não bebi nada durante a refeição.

SOBREMESA: 1/2 Manga média e 1 xícara de chá verde com camomila.

Por volta de 15:30 tenho o lanche: 1 porção de leite e derivados, 1 porção de pães e 1/2 porção de gorduras. Hoje vai ser: 1 fatia de pão integral com 1 colher de requeijão light.

À noite vai ser brabo! Hoje é dia da pizza! E agora? Conseguirei comer só um pedacinho???  E ainda tenho 4 dias de folga, feriadão! Como vou conseguir?

Nenhum comentário:

Postar um comentário