segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Concurso cultural

Ainda não contei, mas sou viciada em concursos culturais. Sempre que tenho tempo e a criatividade ajuda, participo. Já ganhei de tudo, de ingressos de cinema e livros a perfumes, máquina de lavar, geladeira, blu-ray, camisinhas (sim, camisinhas!), enfim... adoro tudo que ganho! Então tive a ideia de promover um concurso cultural para comemorar o início do blog. Se eu tiver mais gente me acompanhando, me policiando também.. hehe... tenho mais chances de ter sucesso na minha dieta e quem sabe poderei ajudar outras pessoas na mesma situação! Bom, para atrair mais pessoas para o blog, hoje estou lançando um concurso cultural valendo um pedômetro digital. Para participar basta ser seguidor do blog, ter endereço de entrega no Brasil e responder criativamente a pergunta:
" Qual a maior loucura que você já fez para emagrecer?"
A promoção termina quando atingir 20 participantes! Basta deixar um comentário nesse post com a resposta e o seu email! A resposta mais criativa leva esse pedômetro aqui, que mostra calorias gastas, distância percorrida e número de passos:
Bom, é isso aí! Aguardo ansiosa pelas participações!

Um comentário:

  1. Obrigada por participar do meu sorteio.
    Vim retribuir a visita e virar seguidora claro! rsrsrs

    Uma loucura que eu fiz para emagrecer....vamos lá:
    - Passei 15 dias comendo rápido e corria para o escritório para vomitar logo em seguida. Parecia uma maluca correndo na rua para chegar mais rápido.

    Meu e-mail: lulyfazendoarte@gmail.com

    Agora que já dei a resposta...na verdade eu estava com problema na tireóide. Quando descobri, fiz tratamento para a danada e tudo se resolveu, quando então eu voltei ao meu peso normal. Sempre fui magricela e sonhava em engordar uns kilos, mas não tantos como ocorreu na época.
    Hoje ainda mantenho o peso normal. Ufa! rsrs

    Bjx.
    Luly.

    ResponderExcluir