sexta-feira, 11 de novembro de 2011

O início

Bom, sou a Cláudia. 26 anos, engenheira, funcionária pública, concurseira e caçadora de promoções. Estou começando o blog hoje 11-11-11, data que escolhi para começar a mudar. Sempre tive um corpo bacana, nunca fui magra, mas gostava de como eu era. De uns 2 anos pra cá comecei a engordar, tentei inúmeras dietas, emagrecia, voltava a engordar, me decepcionava, desistia, ficava com raiva... Hoje fui na nutricionista pela primeira vez, fui buscar ajuda, pois sozinha não estou conseguindo. Ela foi muito legal, conversamos muito e saí de lá mais animada e com uma lista de coisas pra comer, não comer, fazer, não fazer... Agora tudo depende de mim, da minha força de vontade. Como a nutri não estará comigo sempre, pensei em criar esse blog para ir postando todos os dias o que acontece, minhas dificuldades, minhas vitórias... enfim... tudo que eu achar bacana compartilhar. Aos poucos irei me apresentando melhor e falando sobre mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário